Aqui que ninguém nos ouve...
Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2005
O ''geitoso''...
Que o homem faz um esforço ''sobrenatural''... para se aguentar no ''poleiro''...lá isso faz...
Mas... não há mesmo nada a fazer... não tem mesmo por onde se lhe pegue...
Até nisto...

santanaCasaco.jpg


publicado por ANTRES às 11:37
link do post | favorito

De Tinoni a 28 de Janeiro de 2005 às 10:21
Partido Socialista , completamente fracturado.

Esta semana surgiram novos elementos na campanha socialista que eram aguardados la mais para a frente.
Refiro-me propriamente a alegadas agressoes a um membro do partido na concelhia de Gondomar.
Um militante diz-se ter sido agredido , mas haver controlado os agressores por este ser titular de cinturao negro de Karaté.
O mesmo justifica as agressoes por invejas ao lugar que ocupa na concelhia.
Normaçmente nas concelhias , os lugares so sao invejaveis por membros da propria concelhia e para efeitos de eleiçoes legislativas , isso nem aquece , nem arrefece.
Com isto , o referido militante prejudicou imenso o seu partido, pois esvaziou a possibilidade de conflito lá mais para os ultimos dias de campanha em Canas de senhorim, há semelhança do caso Sousa Franco em Matosinhos e de Mario Soares na Marinha Grande .
Nao sabe este militante que o PS quando as sondagens sao desfavoraveis , faz sempre encenaçoes destas , mas procura impacto na comunicaçao social.
Este tipo de cada um por si , vem sendo cada vez mais notorio dentro do PS, pois os militantes surgem com discursos desarticulados uns dos outros , dando bem a entender a falta de liderança.
De facto o lider, Jose Socrates abandonou o pais nesta hora em que os portugueses aguardavam dele explicaçoes, mas tal pratica é comum nos lideres desse partido , pois Antonio Guterres cada vez que surgiram dificuldades no pais , ele conseguiu sempre agendamento para o extrangeiro.
Outra prova da falta de liderança , foi a discuçao em torno de Paulo Pedroso ser ou nao inserido nas listas de deputados , em que o lider foi confrontado em aceitar ele militante como candidato a deputado ou via em causa a sua liderança.
Manuel Alegre , deputado por Coimbra , que sempre lutou ferozmente contra a co-incineraçao em souselas , neste momento terá que engolir esse sapo , caso contrario desmente o lider do seu partido.
Mas Coimbra nao fica so por essa , pois a cabeça de lista é a viuva de Sousa Franco, pessoa que será dificil apontar o dedo, pela inexperiencia que tem na vida politica e na causa publica.
Foi alias a melhor pessoa que o PS arranjou para por os restantes partidos a falar sozinhos, pois falar de politica a tal senhora é de facto caricato.
Na Guarda , Pina Moura , cabeça de lista promete conjugar a vida politica , mas desde que esta nao ponha em causa o belo emprego que tem na Iberdrola , cargo obtido quando foi ministro das finanças e ha custa da má privatizaçao da EDP na altura.
No Porto o ex presidente da camara Nuno Cardoso , que fez negocios bem ou mal feitos com o futebol club do Porto, mas garante na televisao que a P.J so esta a investigar porque o pais esta em eleiçoes, caso contrario os culpados sairiam impunes.
Propostas concretas para o pais , este partido nao apresenta, quanto as aspiraçoes anunciadas pelos militantes , nenhuma merece credibilidade , por serem avulso , desarticuladas e em muitos dos casos contraditorias.
Este estado de fracturaçao interna dentro do PS , é notoria desde Julho, epoca em que começaram a ameaçar formar governo em Portugal, sendo que os investidores e empresarios extrangeiros detestam este partido .
sabem que sempre que formaram governo , o pais entrou em recessao economica e retiraram os investimentos do pais, tornando insustentavel a situaçao economica ate há resoluçao deste conflito.
Nao é por acaso que as mais conceituadas casas de ranking economico mundiais , recomendam prudencia nos investimentos em Portugal ate ser conhecido o resultado das proximas eleiçoes.



Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


posts recentes

...

Mudei de endereço

Canoagem

Week End

Mais pobres...

Viajar

Guantanamo

Gatices...

arquivos

Abril 2008

Maio 2006

Fevereiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

blogs SAPO
subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários